Lozano - Perfumes e Acessórios
  Como comprar  
  Home   A Lozano - Perfumes e acessórios   Contato   Meu Carrinho  
 
 
Trocas e Devoluções
Poderá ser solicitada a troca ou devolução do(s) produto(s) nos seguintes casos:

1. Troca por Defeitos, Avarias ou Vício do produto.

2. Troca por entrega do produto fora das especificações.

3. Devolução por Desistência ou Arrependimento.

1. Troca por Defeitos, Avarias ou Vício do produto

Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por diversos fatores como transporte, fabricação, etc. 1.1 - Problemas referentes a avarias do produto. Serão aceitas dentro de 48 hs a partir do recebimento. Não serão aceitas reclamações referentes à AVARIA no produto após 48h do recebimento do mesmo em hipótese alguma. Informe ao Atendimento ao Cliente através do email atendimento@lozanolojavirtual.com.br, e encaminharemos o procedimento correspondente.

1.2 - Problemas referentes à DEFEITO ou MAU FUNCIONAMENTO, detectados até 7 dias após o recebimento. Serão solucionados diretamente com a lozanolojavirtual.com.br. Informe ao Atendimento ao Cliente através do email atendimento@lozanolojavirtual.com.br, e encaminharemos o procedimento correspondente. Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: • A não constatação do defeito. • O indício de mau uso ou evidencias de má fé do cliente. • Ausência do lacre do fornecedor, ou numero de série incoerente do produto. • O produto devolvido sem todos os acessórios, embalagens que o compõem.

Caso seja constatado defeito dentro de 7 dias a mais provável solução será a troca por um novo.

1.3 - Problemas referentes à DEFEITO ou MAU FUNCIONAMENTO, detectados após 7 dias da data do seu recebimento. Serão solucionados diretamente com as respectivas Assistências Técnicas, ou seja, a garantia se dará com o próprio fabricante. Informe ao Atendimento ao Cliente através do email atendimento@lozanolojavirtual.com.br, e encaminharemos o procedimento correspondente. Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto. Informações necessárias para envio de produtos: Importante : aguarde sempre o procedimento via email para o envio do produto. - O produto deve ser enviado através do SEDEX - Serviços dos Correios - Pago pelo Cliente. - O Produto deve estar em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano às mesmas. (Conforme o recebimento) e a nota fiscal de compra. - O Produto deve estar com seus respectivos Manuais, Certificados, Acessórios, Softwares, etc.

Após vencimento do prazo de garantia do produto quaisquer problemas que venham a surgir a partir de então deverão ser tratados diretamente na Assistência Técnica do fabricante ou de livre escolha do cliente.

2º Caso : Troca por entrega do produto fora das especificações.

Como medida preventiva, no ato da entrega, confira sempre o recebimento da mercadoria; embalagem que acondiciona o produto, quantidade, marca, modelo, documentos, etc. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, deverá entrar em contato com atendimento@lozanolojavirtual.com.br no prazo de 48hs para providenciarmos a substituição do produto, sem nenhum custo adicional ao cliente. Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Para esta condição, a Lozano Loja Virtual, disponibilizará o Documento de Habilitação de Postagem para que o frete seja pago pela Lozano - Perfumes e Acessórios.

Informações necessárias para envio de produtos: 1. Aguarde sempre o procedimento via email para o envio do produto. Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. - O produto deve ser enviado através do SEDEX - Serviços dos Correios – utilizando o Documento de Habilitação de Postagem fornecido pela Lozano - Perfumes e Acessórios. - O Produto deve estar em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano às mesmas. (Conforme o recebimento) e a Nota Fiscal de compra. - O Produto deve estar com seus respectivos Manuais, Certificados, Acessórios, Softwares, etc.

3º Caso: Devolução por Desistência ou Arrependimento.

Aceitaremos a desistência da compra do produto quando:. • A solicitação for feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria; não havendo violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. • Ultrapassado este prazo de 7 (sete) dias corridos não aceitaremos a Devolução por Desistência ou Arrependimento em nenhuma hipótese.

Atenção :. O produto não deve ter o lacre e/ou embalagens abertas para uso ou teste do produto. Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Caso não haja indícios de uso, e tendo todas as características da embalagem preservadas, conforme o recebimento, providenciaremos a restituição da quantia paga ou a troca por outro produto. Cabe deixar claro que, em caso de troca, o produto escolhido deve estar disponível para venda no site www.lozanolojavirtual.com.br. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

Informações necessárias para envio de produtos. Importante: aguarde sempre o procedimento via email para o envio do produto. Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. - O produto deve ser enviado através do SEDEX - Serviços dos Correios - Pago pelo Cliente. - O Produto deve estar em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano às mesmas. (Conforme o recebimento). - O Produto deve estar com seus respectivos Manuais, Certificados, Acessórios, Softwares, etc.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: atendimento@lozanolojavirtual.com.br
 
 
 
 
Mais Ofertas
 
Bolsa de Festa em Tecido de Cetim com Detalhes em Pérolas Café
R$ 75,50
  
Bolsa de Festa em Tecido de Cetim e Organza Marrom
Bolsa de Festa em Tecido de Cetim e Organza Marrom
  
Água de Colônia sem Álcool Flor de Laranjeira para Bebê
R$ 57,90
  
 
Lozano - Loja Virtual  
 
Acessos Rápidos Lozano - Perfumes e Acessórios
Fale Conosco
Indique nossa loja
  Acessórios
Beleza & CIA
Bijuterias
Bolsas
Carteiras
Cintos
Perfumes
  Como Comprar
Formas de Pagamento
Fretes e Entrega
Trocas e Devoluções
Garantia dos Produtos
Prazo de Entrega
Termos de Uso
Segurança
Política de Privacidade
   
 
Todas as Marcas referidas neste website são ou podem ser marcas comerciais registradas e protegidas por leis internacionais de copyright e propriedade industrial e pertencem aos seus respectivos fabricantes e proprietários.
General Technologies