|
|
|
Garantia dos Produtos |
Defeito/Vício de fabricação
Caso o produto apresente defeito/vício de fabricação aparente ou de fácil constatação, o consumidor terá o prazo de 90 (noventa) dias, em se tratando de produto durável, e o prazo de 30 (trinta) dias, em se tratando de produto não-durável, para reclamar do defeito de fabricação, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor. Estes prazos inciam sua contagem a partir do recebimento do produto pelo consumidor.
Tratando-se de vício oculto, os prazos acima indicados iniciam-se no momento em que o defeito/vício for constatado.
Assistência Técnica
Caso o produto apresente defeito de fabricação no prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá, preferencialmente, encaminhar o produto para reparo junto aos postos autorizados de assistência técnica do fabricante. O procedimento recomendado agilizará o reparo do produto.
Nas cidades em que não haja assistência técnica autorizada do fabricante do produto o consumidor poderá enviar o produto para a Lozano - Perfumes e Acessórios, de acordo com os procedimentos a seguir indicados.
O consumidor deverá entrar em contato com a Lozano - Perfumes e Acessórios pelo e-mail atendimento@lozanolojavirtual.com.br para que a equipe de atendimento da Lozano - Perfumes e Acessórios lhe oriente sobre todos os procedimentos para envio do produto. O envio do produto pelo consumidor para a Lozano - Perfumes e Acessórios só poderá ser feito pelo correio, com o porte pago pela Lozano - Perfumes e Acessórios.
|
|
|
|
|
|
|
|
|